Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
03 de MAIO de 2022

Mulher que matou o ex-namorado a tiros é presa com 1 quilo de cocaína em Dourados

Foto: Ilustrativa/PRF

Michele Queiroz Schiavi, de 26 anos, foi presa por volta das 17h de ontem (2), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com um quilo de cocaína. Segundo o registro policial, o ônibus em que ela estava foi abordado na saída para Campo Grande, e tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT).

A mulher apresentou muito nervosismo durante a fiscalização dos agentes, o que levantou suspeita. Os PRFs perceberam que uma caixinha de maquiagem estava muito pesada e questionaram a autora, que confessou estar transportando cocaína.

Michele disse aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até o estado mato-grossense. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia e autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas.

Michele matou o ex-namorado

Conforme reportagem do site VGN, de Rondonópolis, Michele foi presa no dia 12 de fevereiro de 2022, suspeita de matar o ex-namorado Dilson Correa dos Santos, de 42 anos, no bairro Residencial Conquista. A Polícia Civil confirmou o homicídio.

No dia do fato, a vítima chegou à casa da ex-mulher com uma arma de fogo com a intenção de matar ela e o atual namorado. O suspeito efetuou dois disparos que acertaram o outro rapaz na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

O irmão da ex entrou em luta corporal com Dilson, momento em que a arma caiu ao solo. Michele pegou a arma e efetuou três disparos contra o ex-namorado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A arma de fogo, bem como as munições calibre 38 foram apreendidas. A autora dos disparos e o seu irmão foram conduzidos à 1ª Delegacia de Rondonópolis.



Fonte: Ligado na Notícia



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909