Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de ABRIL de 2022

Caminhão passou por cima de passageiro de moto que morreu em acidente na BR-262

(Henrique Arakaki, Midiamax)

O caminhão que se envolveu em um acidente, no fim da manhã desta sexta-feira (29), na BR-262, na saída para Sidrolândia, passou por cima do passageiro da motocicleta que acabou ‘triturado’ na colisão. O condutor da moto foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

Segundo o delegado, André Luiz, foi feito teste do bafômetro no motorista do caminhão, que deu negativo. Ele vai ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde prestará depoimento como testemunha, já que segundo o delegado, o farelo de  espalhado na pista foi o que causou o acidente. 

Quando a motocicleta derrapou na pista, o passageiro correu para tentar escapar do caminhão, mas acabou atingido. O caminhoneiro estava vindo de Sidrolândia para fazer o carregamento de areia, na MS-040. Ele contou que quando viu o motociclista tentou ‘tirar’ o caminhão, mas não conseguiu frear e nem evitar o acidente. 

Inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse ao  que deixar material espalhado na pista dá  de R$ 293 além de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A soja ficou espalhada na pista por cerca de 70 metros. 

Ainda segundo informações, se o motorista que deixou a carga espalhada for identificado, ele responderá. A PRF ainda pede que quando ocorrer este tipo de situação de material espalhado na pista é necessário acionar os policiais pelo telefone 191 para que a pista seja sinalizada na tentativa de se evitar acidentes deste tipo.

acidentebr2



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909