Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
28 de ABRIL de 2022

Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda

Firmino em uma das fotos postadas nas redes sociais. - Crédito: (Facebook)

Firmino Borges de Moraes, de 59 anos, morreu após ser atacado por abelhas, na terça-feira, dia 26 de abril, em uma fazenda localizada no município de Pedro Gomes, na região Norte do Estado. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de polícia, e será apurado.

Conforme informação do boletim de ocorrência, Firmino trabalhava como diarista na fazenda desde dezembro do ano passado. No início da manhã de ontem, foi trabalhar no campo e levou almoço, como costumava fazer todos os dias. Ele só retornava no fim da tarde.

Por volta das 17 horas, um funcionário da fazenda foi de motocicleta até o campo para buscar Firmino e retornar ao alojamento, no entanto, não o encontrou. O funcionário percebeu que o trator estava no local e retornou para fazenda pedir apoio aos colegas.

Três funcionários foram ao campo, se aproximaram do trator e identificaram um toco de madeira no triângulo do veículo, momento em que foram atacados por um enxame de abelhas. Eles se desvencilharam e começaram a procurar por Firmino, acreditando que estava longe por ter corrido das abelhas. A vítima não foi encontrada.

Os funcionários retornaram mais uma vez até a sede da fazenda e pediram apoio de mais pessoas para auxiliarem nas buscas pela vítima, com a esperança de encontrarem Firmino vivo. Mais uma vez no campo, por volta das 19 horas, fizeram mais buscas em raio de seis quilômetros, mas, mais uma vez, sem sucesso.

Segundo o site Campo Grande News, Firmino só foi encontrado às 6 horas de quarta-feira (27), morto e com marcas de picadas pelo corpo. Ele estava distante em torno de 500 metros do trator, próximo de uma árvore.

 

Foi apurado que Firmino colidiu o trator no toco de madeira, onde tinha uma cachopa de abelhas. Ele saiu correndo, mas caiu próximo da árvore e foi atacado, no rosto e costas. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909