Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de ABRIL de 2022

Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda

Firmino em uma das fotos postadas nas redes sociais. - Crédito: (Facebook)

Firmino Borges de Moraes, de 59 anos, morreu após ser atacado por abelhas, na terça-feira, dia 26 de abril, em uma fazenda localizada no município de Pedro Gomes, na região Norte do Estado. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de polícia, e será apurado.

Conforme informação do boletim de ocorrência, Firmino trabalhava como diarista na fazenda desde dezembro do ano passado. No início da manhã de ontem, foi trabalhar no campo e levou almoço, como costumava fazer todos os dias. Ele só retornava no fim da tarde.

Por volta das 17 horas, um funcionário da fazenda foi de motocicleta até o campo para buscar Firmino e retornar ao alojamento, no entanto, não o encontrou. O funcionário percebeu que o trator estava no local e retornou para fazenda pedir apoio aos colegas.

Três funcionários foram ao campo, se aproximaram do trator e identificaram um toco de madeira no triângulo do veículo, momento em que foram atacados por um enxame de abelhas. Eles se desvencilharam e começaram a procurar por Firmino, acreditando que estava longe por ter corrido das abelhas. A vítima não foi encontrada.

Os funcionários retornaram mais uma vez até a sede da fazenda e pediram apoio de mais pessoas para auxiliarem nas buscas pela vítima, com a esperança de encontrarem Firmino vivo. Mais uma vez no campo, por volta das 19 horas, fizeram mais buscas em raio de seis quilômetros, mas, mais uma vez, sem sucesso.

Segundo o site Campo Grande News, Firmino só foi encontrado às 6 horas de quarta-feira (27), morto e com marcas de picadas pelo corpo. Ele estava distante em torno de 500 metros do trator, próximo de uma árvore.

 

Foi apurado que Firmino colidiu o trator no toco de madeira, onde tinha uma cachopa de abelhas. Ele saiu correndo, mas caiu próximo da árvore e foi atacado, no rosto e costas. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909