Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
27 de ABRIL de 2022

Traficante bate carro com droga e passageira adolescente perde o bebê

Na noite de terça-feira (26), um homem de 23 anos, não obedeceu a ordem de parada de uma equipe da Base Operacional de Amambai da Polícia Militar Rodoviária iniciando uma perseguição, no que resultou na batida de caminhonete S/10, causando um grave acidente que na batida fez com que uma adolescente de 17 anos grávida perdesse o bebê. O veículo estava carregado com 1,2 toneladas de maconha.

Segundo informações policiais, na batida ela ficou prensada nas ferragens e entre as drogas. Os Policiais Militares imediatamente realizaram socorro da passageira que foi abandonada pelo condutor, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em seguida ao hospital, mas infelizmente o bebê não resistiu aos ferimentos.

No veículo foram encontrados 1.600 tabletes de substância análoga à maconha, que pesaram cerca de 1.200 quilos do entorpecente. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.826 milhões.

O autor que foi localizado pelos policiais, escondido em um matagal, foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, omissão de socorro, e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo sofreu interrupção da gravidez com o trauma da batida do veículo.

 A carga ilícita e o veículo foram encaminhados para a Delegacia, com apoio da equipe da Polícia Militar de Amambai e também da Polícia Militar Ambiental local.



Fonte: Dourados Informa



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909