Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
23 de ABRIL de 2022

Perícia aponta que tronco com pregos usado para matar homem em Corguinho pesa quase 19kg

Tronco usado no crime pesa quase 19kg.

A perícia apontou que tronco de árvore que atingiu a cabeça Júlio César de Araújo de 57 anos pesa quase 19kg. A vítima também foi atingida por um golpe de faca no abdômen, conforme o Delegado que investiga o caso Roberto Faria.

Ainda segundo o delegado, o  aconteceu na noite de sexta-feira (22), em Corguinho, município distante aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de ter cometido o crime é uma mulher, que contou com a ajuda do , um menor de 15 anos. Conforme informações preliminares, a suposta autora explicou que teria ouvido barulho ao lado de fora de sua residência e ao verificar o fato, teria se deparado com Júlio, também conhecido como ‘Romarinho’.

Júlio, a princípio, sofria com transtornos mentais, mas segundo testemunhas, ele não era violento e inclusive era muito conhecido na cidade. Ainda de acordo com o Delegado, a suspeita contou que ao se deparar com a vítima, ela teria desferido uma  no abdômen do homem e em seguida, com a ajuda do filho, jogou um tronco de árvore, cheio de pregos na cabeça de Romarinho.

“A faca usada no crime era da própria suspeita. O Júlio teria entrado no pátio da residência da suposta autora e com a ajuda do filho acabou esfaqueando e jogando o tronco com quase 19kg na cabeça da vítima. O caso ainda segue sendo investigado, Romarinho é muito conhecido na cidade e ele não era violento. Algumas testemunhas também teriam visto Júlio bater palmas em frente à casa antes de entrar no quintal. O local não é completamente fechado e a mulher também pode ter se assustado no momento”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, testemunhas contaram que após cometer o crime, a suspeita saiu gritando pela rua supostamente dizendo que ‘teria matado um homem’, mas também pedia para os populares não acionarem a polícia.

“Algumas informações precisam ser apuradas. A princípio foi falado que Júlio estaria com uma faca, mas a arma branca pertencia a suspeita”, disse.

O tronco de árvore usado no crime tem 70 centímetros de circunferência e 36 centímetros de altura. Ele também tem vários pregos que ficaram sujos de sangue.

A princípio, a suspeita não apresentava lesões. Até que os fatos sejam completamente esclarecidos, a suposta foi indiciada por homicídio simples. O menor também vai responder por ato infracional. O corpo de Júlio foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909