Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de ABRIL de 2022

Suspeitos de assaltar PM em Ponta Porã são presos no Paraguai

(Foto: Ponta Porã News)

Seis homens suspeitos na participação de um assalto a um Policial Militar em Ponta Porã, foram presos em Pedro Juan Caballero. São três brasileiros e três paraguaios envolvidos no crime.

Segundo informações do site Ponta Porã News, o PM teve sua caminhonete e uma pistola roubada. Durante investigação, agentes do Departamento de Investigação da Polícia Nacional chegaram até o bairro Villa Teresa e encontraram os suspeitos.

Os agentes conseguiram apreender com os homens quatro pistolas e uma espingarda. Conforme relatos do Comissário Javier Flores, chefe de investigações de Amambay, a caminhonete não entrou no Paraguai por conta de dispositivo de segurança. Porém, os dois ladrões conseguiram atravessar para Pedro Juan Caballero.

A pistola roubada já estaria sendo oferecida nas redes sociais. Em posse dessas informações, os agentes realizaram rondas no bairro Defensores del Chaco, e acabaram encontrando os criminosos.

Os brasileiros envolvidos não possuíam documentos que justificassem a permanência no Paraguai. Em consulta ao sistema, foi constatado que eles haviam registros criminais.

No primeiro local, os policiais prenderam um brasileiro de 22 anos e um paraguaio de 24 anos. No local, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um carregador, uma espingarda calibre 12 municiada e balas calibre 40, além de celulares e roupas.

Em outra residência, na mesma região, um brasileiro de 30 anos foi detido com uma pistola Glock com carregador Alongado, celular e eletrônicos. Ele estaria envolvido no ataque a residência de um narcotraficante. Ao todo, foram seis detidos por envolvimento no roubo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909