Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
22 de ABRIL de 2022

Suspeitos de assaltar PM em Ponta Porã são presos no Paraguai

(Foto: Ponta Porã News)

Seis homens suspeitos na participação de um assalto a um Policial Militar em Ponta Porã, foram presos em Pedro Juan Caballero. São três brasileiros e três paraguaios envolvidos no crime.

Segundo informações do site Ponta Porã News, o PM teve sua caminhonete e uma pistola roubada. Durante investigação, agentes do Departamento de Investigação da Polícia Nacional chegaram até o bairro Villa Teresa e encontraram os suspeitos.

Os agentes conseguiram apreender com os homens quatro pistolas e uma espingarda. Conforme relatos do Comissário Javier Flores, chefe de investigações de Amambay, a caminhonete não entrou no Paraguai por conta de dispositivo de segurança. Porém, os dois ladrões conseguiram atravessar para Pedro Juan Caballero.

A pistola roubada já estaria sendo oferecida nas redes sociais. Em posse dessas informações, os agentes realizaram rondas no bairro Defensores del Chaco, e acabaram encontrando os criminosos.

Os brasileiros envolvidos não possuíam documentos que justificassem a permanência no Paraguai. Em consulta ao sistema, foi constatado que eles haviam registros criminais.

No primeiro local, os policiais prenderam um brasileiro de 22 anos e um paraguaio de 24 anos. No local, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um carregador, uma espingarda calibre 12 municiada e balas calibre 40, além de celulares e roupas.

Em outra residência, na mesma região, um brasileiro de 30 anos foi detido com uma pistola Glock com carregador Alongado, celular e eletrônicos. Ele estaria envolvido no ataque a residência de um narcotraficante. Ao todo, foram seis detidos por envolvimento no roubo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909