Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
18 de ABRIL de 2022

Dupla que roubou e ameaçou idoso é presa em Três Lagoas

Divulgação, PM

 

 

Dupla de 22 e 27 anos foi presa após roubar e ameaçar um  de 69 anos, em Três Lagoas. O caso aconteceu na sexta-feira (15), mas foi divulgado pela PM (Polícia Militar), ontem, domingo (17).

De acordo com a PM, vizinhos teriam escutado gritos de socorro vindo de uma das residências. Os policiais foram para o local, pularam o muro e arrombaram uma das portas, quando localizaram a vítima caída ao solo com as mãos amarradas e amordaçada.

A vítima apresentava ferimentos no rosto e na região da cabeça, além dos braços, pulsos e no tórax. O idoso foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante entrevista, ele relatou que na tarde anterior uma mulher ido até a sua casa pedindo  de diarista e após a recusa, ela teria adentrado no imóvel e solicitado um copo de água.

No instante em que a vítima foi buscar água, um homem de posse de um revólver o agarrou pelo pescoço e rendendo. A vítima foi amarrada e ameaçada porque a dupla queria saber onde estaria o dinheiro. Após horas de agressões com socos e chutes, os autores levaram o automóvel e pertences da residência.

As informações foram repassadas as demais guarnições e a Força Tática do 2º BPM localizou o veículo VW/Gol levado no roubo, quando trafegava por uma avenida com dois ocupantes. 

De imediato, foi realizada a abordagem policial e o passageiro de 22 anos foi reconhecido pela vítima como autor do roubo e o condutor de 27 anos, foi identificado nos sistemas policiais como comparsa da mulher autora, que não foi localizada pelos policiais.

Diante os fatos, os detidos receberam voz de  e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o veículo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909