Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
12 de ABRIL de 2022

Naviraí estreia na 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto

Em fase de reformulação, equipe feminina de Naviraí fez sua estreia na 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto (Foto: Divulgação)

Com apoio da Gerência de Esportes e Lazer e da Gerência de Educação e Cultura, as equipes masculina e feminina de Naviraí atuaram neste final de semana na rodada de abertura da 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto. Oito cidades, divididas em duas chaves, disputam a competição: Amambai, Caarapó, Paranhos e Coronel Sapucaia (Chave A), Naviraí, Mundo Novo, Sete Quedas e Tacurú (Chave B). A rodada de abertura aconteceu em Sete Quedas e Caarapó.

Em Sete quedas no domingo (10/04), o time de voleibol masculino disputou três partidas e o feminino duas. O masculino venceu os dois primeiros jogos por 2 sets a zero (contra Mundo Novo e Tacurú) e fechou a participação vencendo Sete Quedas por 2 a 1. A equipe feminina de Naviraí, que está sendo reformulada, estreou com derrotas por 2 a 1 para Mundo Novo e 2 a 0 contra Sete Quedas.

Nesta competição, as equipes de Naviraí contam com 15 atletas inscritos em cada categoria. De acordo com o professor e técnico Norberto Puerta Puertas, a equipe feminina conta com cinco atletas das categorias de base. “São jogadoras que estão com 16 anos, pois estamos reformulando nosso elenco e dando a oportunidade para as jovens mostrarem o seu talento no voleibol”, ressalta Norberto.

A segunda etapa será disputada no dia 24 de abril, nas cidades de Tacurú e Coronel Sapucaia. A terceira irá ocorrer no dia 1º de maio em Paranhos e Mundo Novo. A quarta e última etapa, deve acontecer no dia 15 de maio em Amambai e Naviraí.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909