Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
08 de ABRIL de 2022

Naviraí-Obra de construção do novo Cemitério Municipal entra na segunda etapa

A prefeita Rhaiza Matos esteve na manhã de ontem, quinta-feira (07/04), acompanhando o andamento da obra de construção do novo Cemitério Municipal de Naviraí, que está sendo construído com recursos próprios do município no prolongamento da Avenida João Rigonato (no início da estrada de acesso ao assentamento Juncal).

A visita e fiscalização da obra foi acompanhada pelos gerentes Jorge Luís de Lucia (Obras), Fabiano Costa (Serviços Públicos), Luiz Alberto Ávila Silva Júnior (Meio Ambiente) e Ivan Reche (Núcleo de Serviços Rodoviários).

A obra foi iniciada há 30 dias e a primeira fase de execução do projeto, que prevê a patamarização (definição dos níveis para implantação do projeto), terraplanagem e drenagem de águas pluviais está sendo finalizada. O gerente de Obras Jorge Luís de Lucia explicou que a visita serviu também para definir o início da segunda fase de execução do projeto, quando serão abertas as ruas para serem cascalhadas e pavimentadas.

O novo Cemitério Municipal de Naviraí está sendo construído no “formato parque” com 1.000 jazigos, tendo capacidade de receber 08 urnas funerárias cada. Ele já foi projetado para receber ampliações futuras, quando necessárias.

O gerente de Serviços Públicos, Fabiano Costa, explicou que por se tratar de cemitério parque, todos os jazigos serão subterrâneos ficando visível somente a lápide de identificação de quem foi sepultado, tornando as visitas menos dolorosas devido à ausência de figuras que relembram a morte, como os túmulos tradicionais.

A obra de construção do novo Cemitério Municipal de Naviraí está prevista para ser concluída até o final deste ano de 2022.

Vista aérea da área onde foi iniciada a obra de construção do novo Cemitério Municipal de Naviraí (Foto: Júlio Fernando)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909