Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2022

Busca por pistoleiros de chacina em MS mobiliza policiais dois lados da fronteira

Pistoleiros incendiaram o carro usado no crime (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O ataque a um salão de festas em Ponta Porã, na noite desta terça-feira que resultou em quatro mortes, segue sem evidências do que poderia ter motivado os crimes. Entretanto a chacina mobilizou também os agentes da Força Nacional do Paraguai.

Desde as primeiras informações sobre o ataque ocorrido no lado brasileiro, além das ações da Polícia Militar e Polícia Civil, com o apoio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira), agentes da Polícia Nacional acompanham o caso.

Segundo informações veiculadas na FM Urendey, o comissário, Alcides Cantero, da Polícia Nacional pediu relatórios sobre o ataque com o objetivo de mobilizar os agentes. Com a ajuda da Força Nacional, foi localizada a caminhonete usada pelos pistoleiros.

“Estamos acompanhando bem de perto mais essa chacina. O que aconteceu do lado brasileiro é muito grave e vamos mobilizar nossas forças policiais para ajudar na localização desses criminosos”, explicou o comissário da Força Nacional.

Roupas camufladas

Testemunhas da chacina que acabou na morte de quatro pessoas em um salão de festas em Ponta Porã, na noite de terça-feira (5), afirmaram que os pistoleiros usavam roupas camufladas das forças armadas do Paraguai.

Foram assassinados: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31 anos, Venâncio Cabreira, de 39 anos, e Luis Vareiro, de 27 anos, conhecido como ‘Chorão’. Todos estavam em uma festa de aniversário, quando os três pistoleiros chegaram em uma camionete Amarok, de cor branca.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909