Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2022

Executado na fronteira voltava para casa após ser julgado por homicídio

Ozório Leonel Ferreira, um dos mortos ontem à tarde, em Sete Quedas. - Crédito: (Reprodução)

Ozório Leonel Ferreira, 66 anos, executado a tiros de pistola 9 milímetros na tarde de segunda-feira, dia 04 de abril, voltava para casa depois de ser julgado e condenado por homicídio no Fórum de Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o site Campo Grande News, morador em Eldorado, Ozório viajava de passageiro em um veículo VW/Gol, de cor vermelha, dirigido pelo sobrinho dele, José Leonel, 55 anos. Sebastiana Leonel Ferreira, 63 anos, irmã de Ozório, também estava no carro.

Condenado ontem a seis anos de reclusão pelo assassinato de Sérgio Sampaio, ocorrido em 11 de abril de 2016, no centro de Sete Quedas, Ozório ganhou o direito de recorrer em liberdade, pois já estava solto durante a fase processual.

Minutos após o encerramento do júri, o carro em que os três viajavam de volta para casa foi cercado por uma caminhonete na rodovia MS-160. José Leonel, motorista do Gol, e Ozório, que estava do lado dele, foram crivados de bala.

Segundo a Polícia Civil, Ozório levou vários tiros na cabeça e ficou com o rosto desfigurado. Sebastiana viajava no banco traseiro e foi atingida na perna, mas está fora de perigo. Peritos da polícia recolheram várias cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros ao lado do carro.

Crime em 2016

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público com base na investigação policial, Ozório cometeu o assassinato em 2016 por motivos passionais. O assassino teve relacionamento extraconjugal com a mulher da vítima (Sérgio Sampaio) por quatro anos e exigia que a mulher largasse do marido para viver com ele.

A mulher se negou a se separar do marido para ficar com o amante e quatro meses antes do crime, ela colocou fim ao caso extraconjugal que mantinha com Ozório Leonel Ferreira. O casal e Ozório tinham sido vizinhos no Assentamento Itamarati.

Ainda segundo a denúncia do MP, por não aceitar que a ex-amante continuasse com o marido, Ozório foi até a residência do casal na noite de 11 de abril de 2016 e disparou 10 tiros contra Sérgio Sampaio, 51 anos.

O homem chegou a ser levado para o hospital, mas morreu em seguida. Vingança pelo crime ocorrido há seis anos é uma das linhas de investigação da Polícia Civil para tentar esclarecer a dupla execução de ontem à tarde. 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909