Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
05 de ABRIL de 2022

Sete Quedas-Após ser Julgado por homicídio, homem é executado a tiros ao deixar Fórum

Um homem foi executado a tiros momentos após deixar o Fórum, onde em juri pular havia sido condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto por um assassinato ocorrido em 2016, em Sete Quedas, onde teve como vítima a pessoa de Sérgio Sampaio, de 51 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Grupo A Gazeta junto à polícia, na sentença proferida na tarde de ontem, segunda-feira, 4 de abril, o Poder Judiciário permitiu que o réu, Osório Leonel Ferreira, de 66 anos, saísse em liberdade momentânea, tendo que se apresentar assim que chegasse ao destino, a cidade de Eldorado, onde estava residindo atualmente, para iniciar o cumprimento da pena.

Logo ao deixar a cidade de Sete Quedas, e tomar a Rodovia MS-160 que liga a cidade de Tacuru, o veiculo Gol, de cor vermelha, placas de Eldorado-MS, que Osório viajava em companhia de outras pessoas, foi interceptado, segundo a Polícia Militar, por uma caminhonete com vários homens a bordo, que começaram a disparar contra o Gol.

Durante o atentando além de Osório Leonel, também morreu no local o motorista do Gol, José Leonel, de 55 anos, que segundo a polícia é parente do réu.

Uma mulher, que segundo a polícia também é parente do réu e estava no banco traseiro do veículo, foi alvejada com um disparo na perna, porém sem maiores gravidade. A advogada de Osório Leonel Ferreira, que também estava no banco de trás do Gol, não se feriu.

Equipes das polícias, Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, mas os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir do local, que fica na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e não foram localizados pelas forças de segurança. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909