Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
29 de MARÇO de 2022

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha na fronteira

No domingo, dia 27 de março, a polícia militar em Bela Vista, ao receber uma ligação anônima via 190 relatando que um veículo VW/Parati, estava sendo dirigido por um indivíduo que apresentava estar muito nervoso e que no interior do veículo havia vários volumes semelhantes a caixas.

Diante das informações, a equipe de serviço se deslocou ao local indicado, onde encontraram o veículo com placas de Campo Grande, estacionado, sem a presença do motorista. Ao perceberem que os volumes aparentavam ser tabletes de maconha, os policiais militares realizaram a vistoria no interior do veículo e constataram que se tratava de entorpecente.

O veículo foi guinchado para a Delegacia de Polícia Civil, de Bela Vista, juntamente com a maconha, que após pesada, totalizou 268 quilos e 500 gramas.

Dando continuidade à ocorrência, a guarnição de serviço foi informada que um homem que possuía as mesmas características do motorista do veículo abandonado com os entorpecentes estaria circulando na área comercial da cidade.

Ao ser abordado, foi verificado que o indivíduo portava uma chave de veículo VW, tipo canivete, tendo o homem relatado que no dia anterior estava conduzindo um veículo e levaria até a cidade de Bella Vista do Norte, do Paraguai.

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências que o caso requer.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909