Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de JANEIRO de 2022

Ciclista de Nova Andradina morta com cerca de 30 perfurações ainda pode ter sofrido abuso sexual

No local do crime, às margens da MS-134, a vítima foi encontrada nua com as vestes rasgadas, sua bicicleta foi encontrada distante do corpo (Foto: Jornal da Nova)

A ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, encontrada morta na tarde de domingo (23), levou 30 perfurações, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça, é o que aponta a necrópsia, no IML (Instituto Médico Legal).

Há indícios de ser crime sexual, porém que somente o laudo pericial poderá constatar. Ela estava no ciclo menstrual o que pode prejudicar a perícia.

No local do crime, às margens da MS-134 na segunda alça do anel viário, a vítima foi encontrada nua com as vestes rasgadas, sua bicicleta foi encontrada distante do corpo e foi recolhida para passar por uma Perícia Papiloscópica. Ainda no local foi encontrado um molho de chaves da vítima, um dos tênis e a bolsinha vazia, sem o aparelho celular.

A reportagem apurou junto a uma amiga de Marta Gouveia, que ela enviou mensagem às 5h45 da manhã falando que iria pedalar e que planejava almoçar juntas. “Quando acordei por volta das 7h45, enviei mensagens para ela, mas não foram visualizadas”, disse ressaltando que Marta estava sem pedalar uns 15 dias e retornou na manhã de domingo.

Após sentirem falta da ciclista, familiares e amigos se mobilizaram a procura dela pelo trajeto que sempre tinha costume de fazer, saindo do Jardim Monte Carlo, bairro onde morava, passava por uma estrada boiadeira até chegar na via do anel viário e só pedalava por cerca de 1h40 a 2h.

Um casal de amigos que estava nas buscas acabou por encontrar a vítima morta e acionou a Polícia Militar. Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil coordenada pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar estiveram no local coletando informações evidências e ouvindo testemunhas e familiares.

As equipes de Perícia Criminal e Papiloscópica também periciaram o local de crime. Após deixarem o local, a SIG passou a realizar diligência a procura de identificar o autor do crime.

Marta deixa esposo e três filhos. O marido é caminhoneiro e está no Estado de Santa Catarina, a todo o momento ligava para os amigos e familiares para saber informações do ocorrido. Ele está a caminho de Nova Andradina.

Bikes clubes de Nova Andradina e região lamentaram a morte de Marta Gouveia nas redes sociais, assim como familiares e amigos. O crime chocou a cidade.



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909