Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
31 de DEZEMBRO de 2021

Assaltante é baleado por PM após render trabalhadores em roubo de caminhonete

Marca do disparo na porta da viatura da PM. (Foto: Adilson Domingos)

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar após manter dois homens reféns, durante o roubo de uma caminhonete modelo Triton em uma fazenda, na zona rural de Dourados. Após ser flagrado pelos policiais após o roubo o suspeito, identificado como Francisco, ainda atirou na viatura da PM e por pouco não deixou duas vítimas feridas.

Os dois trabalhadores rurais, de 34 e 29 anos, seguiam de caminhonete pela lavoura de soja da fazenda, na quarta-feira (29) quando foram surpreendidos pelo suspeito em meio à plantação ao pararem o veículo. Armado com um facão e uma cartucheira, Francisco teria obrigado a dupla a entrar no veículo e dirigir até a região onde ele mora, nos fundos da fazenda próximo ao um barranco.

No local, ele mandou os homens irem embora a pé e ficou com o veículo. Há polícia as vítimas relataram que o autor morava há anos nos fundos da propriedade, depois que o avô do atual dono do local, cedeu uma porção de terras para o suspeito morar, sem direitos trabalhistas.

Diante da denúncia e acompanhada dos trabalhadores, dois policiais militares foram até o local onde o homem mora, na tarde da ultima quarta (29) e lá também foram recebidos pelo homem armado. Visivelmente transtornado, Francisco repetia que era para todos deixarem o local, se não iria atirar e que só entregaria a caminhonete para o Exército. Os policiais solicitaram reforço e o homem a todo tempo resistia a prisão.

Em determinado momento ele atirou, acertando a porta da viatura. Diante da situação um dos policiais militares efetuou outros dois disparos em direção ao suspeito, acertando um tiro na perna de Francisco.

Mesmo caído o homem tentou acertar os militares com o facão, mas foi contido e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, pelo Corpo de Bombeiros. Já o carro foi recuperado pelos policiais. A arma e facão usados pelo homem também. Francisco permanece sob escolta policial na unidade de saúde e vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909