Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de DEZEMBRO de 2021

Suspeita de ser cúmplice, esposa de serial killer que confessou 7 mortes em MS ganha liberdade

Pedreiro Cleber de Souza Carvalho, assassino confesso de 7 pessoas. Esposa responderá em liberdade. — Foto: TV Morena/Divulgação

Perto de completar um ano e sete meses na prisão, Roselaine Tavares Gonçalves, de 42 anos, esposa do pedreiro Cleber de Souza Carvalho – assassino confesso de sete pessoas, em Campo Grande – deixou a cadeia no último sábado (18). A decisão da justiça de conceder liberdade provisória levou em consideração os antecedentes de Roselaine.

Ré primária, a esposa de Cleber teve a liberdade concedida pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, que acatou pedido da defesa.

Esta é a primeira decisão que beneficia a ré e, para a defesa, é uma oportunidade de Roselaine reencontrar a filha, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, que também chegou a ser presa por suspeita de contribuir com Cleber em um dos homicídios, a morte do comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, de 62 anos, mas foi inocentada em decisão recente.

“Após quase 2 longos anos, Roselaine finalmente conseguiu ter sua liberdade restabelecida. Roselaine está pronta para provar sua inocência, cuidar da Yasmin e seguir sua vida”, alegou o advogado Dhyego Fernandes Alfonso.

Apesar de ter deixado a prisão, a esposa de Cleber terá de comparecer mensalmente em juízo, manter informações sobre suas atividades e endereço atualizadas, e está proibida de deixar a cidade sem autorização da justiça. Além disso, no período noturno, nos fins de semana e feriados, ela deverá permanecer em casa.

 

Reconstituição

 

Local onde quarta vítima de serial killer foi encontrada enterrada, em Campo Grande (MS). — Foto: Emerson Arce/TV Morena

Local onde quarta vítima de serial killer foi encontrada enterrada, em Campo Grande (MS). — Foto: Emerson Arce/TV Morena



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909