Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
21 de DEZEMBRO de 2021

Abordagem em rodovia termina com mais de 200 quilos de droga apreendidas

Os traficantes, juntamente com a droga e veículos apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai - Crédito: Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização na rodovia MS 156 no município e prenderam ontem um traficante que transportava um veículo carregado de maconha.

A PMA abordou o criminoso no domingo (19) à tarde, que estava em um veículo Chevrolet Monza, com placas de Rosana (SP) e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 218 kg maconha. A equipe deu voz de prisão ao traficante e apreendeu o veículo e a droga.

Com o infrator, residente em Indaiatuba (SP), foi encontrado um cartão de crédito em nome de outra pessoa. Os Policiais, então, passaram informações para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou um veículo VW Polo, com placas de Indaiatuba (SP), com três ocupantes envolvidos no crime, inclusive, o proprietário do cartão que seria o dono da droga. Foram presos uma mulher de 37 anos e dois homens de 37 e 40 anos, todos residentes em Nova Andradina, e o veículo foi apreendido.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai deslocou-se à cidade de Caarapó e recambiou todos os traficantes e o veículo que foi apreendido para a cidade de Amambai. Os traficantes, juntamente com a droga e veículos apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e se encontram presos.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909