Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de DEZEMBRO de 2021

Naviraí-Polícia Militar realiza lançamento oficial da “Operação Boas Festas 2021”

Fotos e Vídeo: Umberto-Zum

Nessa sexta-feira (17) foi realizada a solenidade de lançamento oficial da “Operação Boas Festas 2021” na área do 12º Batalhão de Policia Militar. O evento contou com a presença das autoridades municipais de Naviraí e das forças coirmãs.

Em razão das festividades natalinas há um aumento considerável no fluxo de pessoas e intenso trânsito de veículos no centro comercial das cidades, exigindo atenção redobrada da segurança pública.

 Diante da necessidade de intensificação das ações preventivas no período, a operação “Boas Festas 2021” teve início no dia 02 de dezembro e vai até o dia 02 de janeiro de 2022. Os policiais militares empregados na operação estão divididos sem vários turnos de funcionamento do comercio central e dos bairros, em todas as cidades da área do 12º Batalhão de Polícia Militar: Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Japorã, para oferecer maior segurança à população, prevenindo especialmente crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, além dos acidentes de trânsito.

Deste modo, a missão da Polícia Militar está esculpida na realização da segurança ostensiva e preventiva, visando a preservação da ordem pública e proporcionando à sociedade sul-mato-grossense a paz e tranquilidade.

Para aperfeiçoar desempenho do policiamento de fim de ano, o 12 Batalhão de Polícia Militar contará com dois novos aspirantes-a oficial oriundos da primeira turma do curso de formação de oficiais da academia de Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

Além disso, a sociedade de Naviraí, bem como dos demais municípios que fazem parte da área do 12°BPM, contarão com o desempenho de 36 novos cabos recém formados no centro de ensino, formação e aperfeiçoamento de praças da Polícia Militar, sendo que destes, para exercem suas atividades na cidade de Naviraí.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Hospital Municipal registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909