Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
14 de DEZEMBRO de 2021

Sequestrado teve de caminhar até chegar em aldeia, onde passou a noite

Peter Reimer e o pai David Reimer juntos hoje cedo, após o rapaz chegar em casa (Foto: Divulgação)

O eletricista menonita Peter Reimer Loewen, 23, que voltou para casa hoje (14) depois de oito dias em poder de guerrilheiros do EPP (Exército do Povo Paraguaio), teve de andar a pé do local onde foi solto até a aldeia indígena Jeroky Roka, onde passou o resto da noite.

Levado sob a mira de armas de uma fazenda nos arredores de Santa Rosa del Aguaray, no departamento de San Pedro, Peter foi solto nos limites entre esse município e Capitán Bado, que fica na linha internacional com Mato Grosso do Sul e cujo núcleo urbano é separado por uma rua de Coronel Sapucaia.

O ponto em que o rapaz foi libertado após seus familiares distribuírem 500 mil dólares em donativos para famílias pobres (exigência do EPP) fica a quase 300 quilômetros de San Alfredo, povoado pertencente ao departamento de Concepción e distante 78 km do município de Caracol (MS).

David Reimer, pai de Peter, disse que por volta de 6h da manhã de hoje ele foi informado pelos sequestradores que o rapaz tinha sido libertado e recebeu instruções de onde deveria procurá-lo.

Com “imensa alegria” pelo filho ter sido solto são e salvo, David comentou que Peter está bem de saúde, embora chocado e emocionalmente deprimido por tudo que teve de passar durante o sequestro. “Ele vai ter um descanso, para que possa se recuperar um pouco”.

O pai do eletricista disse que Peter estava com febre alta quando chegou em casa. “Ele caminhou muito, passou por riachos e por montanhas”. Segundo David, no aviso sobre a libertação, os sequestradores deixaram claro que apenas o pai deveria buscá-lo, caso contrário Peter seria morto.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909