Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
08 de DEZEMBRO de 2021

Encanador é preso por armazenar 200 litros de gasolina em galpão

Homem comprou combustível por R$ 4 o litro para armazenar em MS — Foto: Reprodução

A denúncia do caso chegou na Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, através da vítima, identificada como Rafael, que alegou ter sofrido furto de combustível. O rapaz ainda indicou o local onde o produto estaria armazenado.

No galpão, policiais encontraram dois homens, sendo um deles o encanador, proprietário do imóvel. Os militares ainda encontraram o tambor contendo 200 litros de combustível e mais outros pequenos galões vazios com cheiro de gasolina, todos sem placas de identificação de origem, ou alerta de perigo.

O encanador também não apresentou nenhum documento de autorização para tal armazenamento. Sobre a gasolina, o autor explicou que o mesmo foi comprado pelo valor de R$ 4 o litro de um sujeito identificado como Izaias. E que juntos foram buscar o combustível em um posto localizado em Rochedo, a 67 quilômetros de Campo Grande. No município, a dupla não conseguiu localizar o posto.

A polícia também realizou diligências em um terreno baldio, no bairro Vila Jacy. Lá, encontraram Izaias, que confirmou a ida para Rochedo. Os três homens foram levados para a delegacia, mas apenas o encanador foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Cepol e o autor do crime responderá por Estelionato e infração de produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa, ou nociva à saúde humana, ou ao meio ambiente em desacordo com as leis, ou nos seus regulamentos.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909