Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 08 DE AGOSTO DE 2022
06 de DEZEMBRO de 2021

Idoso é resgatado pelos bombeiros após ficar três dias perdido

Depois de três dias desaparecido, idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros - Crédito: (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um trabalhador rural de 65 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 02 de dezembro, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no domingo (5). José, como foi identificado, estava um pouco debilitado e passou por avaliação médica no pronto-socorro de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, José mora e trabalha na Fazenda São Roque, no Paiaguás. Ele disse que se perdeu ao ir atrás de uma vaca em trabalho de parto. O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde de sexta-feira (dia 3) e iniciou as buscas no sábado (4).

Nesta manhã, se juntaram às buscas a aeronave Bombeiro do Grupamento de Operações Aéreas e mais um grupo de solo, que utilizou drone nas buscas. Foram realizadas diversas incursões ao longo do dia, tanto por via terrestre quanto por via área, até que o idoso foi localizado por um das equipes terrestre.

José foi atendido pelos militares ainda no local e, em seguida, foi levado para Corumbá numa aeronave da corporação. Como estava debilitado por causa do tempo em que ficou desaparecido, ele passou por avaliação médica no pronto-socorro da cidade. 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  08/08/2022
Itaquiraí-Força Tática recupera caminhonete roubada de ator global
POLíCIA  08/08/2022
Cinco dias após ser detido por furto, menor é flagrado cometendo crime no mesmo local
POLíCIA  08/08/2022
Adolescentes matam idosos para roubar 20 reais
POLíCIA  08/08/2022
Suposta amante é denunciada após ameaçar e divulgar vídeos íntimos com bombeiro em MS
POLíCIA  08/08/2022
Homem morre atropelado por ônibus na BR-267
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909