Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2021

Homem mata esposa e filho de apenas 10 anos

Maurílio Arcanjo, de 62 anos, é suspeito de ter matado mulher e filho, em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)

Na madrugada de domingo (5), mulher, de 37 anos, foi vítima de feminicídio em Ponta Porã, junto ao filho. A Polícia não soube precisar, mas diz que a criança tinha entre 7 e 10 anos.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, ela era irmã do comandante da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira), Juliano Luiz Perez Gomes. Ele também contou que, pelo posição dos corpos, o menino teria se jogado na frente da mãe para evitar que o tiro a atingisse.

O caso aconteceu na Rua Homenelio Marques, no Bairro Kamel Saad, por volta das 2h. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ouviu disparos em uma casa, onde estava o suspeito, caído ao chão.

Conforme boletim de ocorrência, Maurílio Arcanjo, de 62 anos, será investigado por ter matado a própria esposa e a criança. Conforme apurado pela reportagem, ele também tentou se suicidar. O local do crime foi preservado e isolado pela perícia técnica, para a investigação.

Os profissionais de saúde acionaram a PM (Polícia Militar) e, junto a dois policiais, entraram na casa. Maurílio agonizava em meio a uma poça de sangue, com um revólver de calibre 38 ao lado.

Em seguida, encontraram dois corpos sobre uma casa de casal, em um dos quartos da casa, com a vítima, de 33 anos, e a criança. No quarto, havia várias cápsulas de bala e uma caixa de munições, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.

Em relato à Polícia, vizinhos disseram que ele era violento com a própria família. Ele já tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça em violência doméstica.

Atualmente, o suspeito está internado em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã, após passar por cirurgia. Na sala de cirurgia, constataram que ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Ao menos cinco tiros foram disparados no tórax da mulher, e dois na criança.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909