Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
03 de DEZEMBRO de 2021

Três são presos em loja de celular de fachada com droga avaliada em R$ 1 milhão

Trio foi preso pelo Defron - Foto: Cido Costa

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 11.100 kg de cocaína e 41.850 kg de pasta base de cocaína, e efetuou a prisão de três pessoas na tarde de ontem, quinta-feira (2), no bairro parque Alvorada, em Dourados.

Investigações em curso apontavam que um casal Sandro Eduardo Cardoso de Souza e Ana Paula Félix de Oliveira Pereira, ambos de 40 anos, residentes no bairro Jardim Novo Horizonte e proprietário de três lojas de venda de aparelhos celulares possuíam essas empresas com a finalidade de lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Inclusive, o homem já havia sido preso em ação da Polícia Federal traficando grande quantidade de cocaína.

Quanto à mulher, de nacionalidade argentina, a ela cabia estabelecer os contatos no Paraguai com os fornecedores de cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Assim, a DEFRON identificou que na tarde de ontem, eles enviariam uma carga de cocaína e pasta base para outro Estado, em um caminhão frigorífico, e passou a monitorá-los.

Nesse sentido, os policiais identificaram quando a mulher adentrou em um carro dentro de uma casa, no Bairro Parque Alvorada, onde também funciona uma das lojas de venda de aparelhos celulares.

Na ocasião a mulher era acompanhada por Renato Espíndola Ramírez, de 39 anos, residente no município de Ponta Porã, e que trouxe a droga do Paraguai, que se encontrava em outro automóvel, tendo ele também adentrado na casa.

Diante dos indícios, policiais da DEFRON realizaram incursão ao imóvel, encontrando dentro de uma grande caixa de isopor, com adesivo de “restrito”, toda a droga que está avaliada em cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

No momento da abordagem os dois homens empreenderam fuga pulando muros; todavia, foram presos após ser realizado cerco policial. Dois automóveis utilizados na traficância também foram apreendidos.

Os presos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado.

 



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909