Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
26 de NOVEMBRO de 2021

Bandido morre em confronto durante resgate a dois do tribunal do PCC em Campo Grande

Foto:MidiaMax

Claudinei de Oliveira Ferreira, de 33 anos, morreu, na noite de ontem, quinta-feira (25), em um confronto com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, no bairro Jardim Vida Nova. Dois homens foram resgatados do Tribunal do Crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo informações o confronto aconteceu por volta das 23 horas, quando os policiais receberam a informação sobre o ‘julgamento’ pela facção. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o portão aberto e ao entrarem na casa viram quando uma pessoa correu para os fundos.

Já dentro da residência, os policiais localizaram as duas vítimas, de 36 e 22 anos, que estavam deitadas sendo ‘cuidadas’ por outros dois membros da facção criminosa. Um deles estava com um porrete nas mãos. O outro membro da facção continuou correndo, sendo dada voz de parada para ele, que não obedeceu.

Claudinei, então, fez disparos contra os policiais que revidaram. Ele ainda tentou fugir para a frente da casa, atirando contra os militares, que revidaram novamente. Claudinei foi atingido, socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. 

Sequestro x tribunal do crime

As duas vítimas contaram que foram sequestradas na quarta-feira (24), sendo acusadas pelos membros da facção de terem cometido um assassinato, o que teria sido negado por eles.

Já ontem, foram levados até a casa onde foram espancados com soco-inglês e porretes. Eles ainda falaram que antes da chegada dos policiais, Claudinei, que estava com uma arma, disse que morreriam. Na residência, os policiais ainda apreenderam moedas em um pote e várias porções de maconha.

Os outros membros de facção criminosa Anderson Henrique, de 24 anos, Evandro Ribeiro, de 26 anos, João Vitor Benites, de 20 anos, e Thiago Afonso, de 22 anos, foram presos e levados para a delegacia. 



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909