Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de NOVEMBRO de 2021

Irmãos que estavam foragidos da Justiça há mais de 10 anos são presos em MS

Os indivíduos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficarão à disposição do poder judiciário - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Na quarta-feira (24), dois homens, de 29 e 34 anos, que são irmãos, foram presos em Coxim. Eles tinham mandado de prisão em aberto por homicídio. 

Conforme a Polícia Civil, os dois estavam foragidos da justiça Pernambucana há mais de 10 anos. O crime da dupla aconteceu no dia 06/02/2011, no Distrito de Moraes, Araripina-PE, considerado homicídio qualificado (mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe). 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, no dia 17/02/2011, e desde então os irmãos estavam foragidos da justiça, residindo neste município de Coxim.

Nesta semana o setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, tomou conhecimento através da Delegacia de Homicídios de Campo Grande dos mandados de prisão expedidos contra os indivíduos. 

Após confirmar a validade dos mandados junto a Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, o Setor de investigações realizou diligências em busca dos indivíduos e conseguiram localizá-los e dar cumprimento aos mandados de prisão.

Os indivíduos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

A ação policial se deu em continuidade a “Operação Boas Festas”, promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em todo território estadual, destinada ao controle das festividades de final de ano, em que há verdadeiro aumento na circulação de pessoas e de mercadorias.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909