Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2022
23 de NOVEMBRO de 2021

Homem usa arma para cobrar dívida e é preso

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil - Crédito: Divulgação/ PM

Homem, 47 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (22), em Angélica, em posse de arma de fogo. Ele teria usado a arma para cobrar uma dívida. 

Ele foi abordado pela equipe policial na Rua Salvador Conconi, cruzamento com a rua Stafan Dudas, após denúncia anônima. 

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor estaria ameaçando alguém que devia para ele e iniciou diligências do caso.

No local, os policiais militares abordaram o homem que estava em uma motocicleta Honda Titan azul acompanhado do filho dele. Ao ser questionado, o jovem disse que havia saído do serviço em Batayporã e o pai tinha pedido para ele levá-lo até a cidade de Angélica para pegar um carro, e que somente depois descobriu que ele tinha ido cobrar uma dívida.

Ao visualizar a viatura policial o homem tentou dispensar o revólver carregado com seis munições no canteiro em frente à residência onde estava, o que foi presenciado pela equipe policial. 

Durante a abordagem, o homem se manteve calado. 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  28/01/2022
Naviraí-Administração Municipal adota novo modelo de gestão com investimentos que beneficiam diretamente a comunidade escolar
POLíCIA  28/01/2022
Naviraí-Polícia Militar implanta ferramenta que irá reforçar o monitoramento e atendimento das ocorrências
POLíCIA  27/01/2022
Homem é executado sentado enquanto tomava tereré na fronteira Brasil/Paraguai
POLíCIA  27/01/2022
Menina de 13 anos é raptada e estuprada por cerca de 6h em banheiro de praça
POLíCIA  27/01/2022
Polícia recupera veículos roubados no RJ em caminhão cegonha na BR-262
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909