Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2021

Polícia encontra caminhões roubados no Brasil sendo desmontados na fronteira

Caminhões estavam sendo desmontados em fazenda na fronteira com MS. (Foto: ABC Color)

Dois caminhões, um roubado em São Paulo e outro roubado em Minas Gerais, estavam sendo desmontados em uma mata nos arredores de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande. A polícia chegou no local, mas os envolvidos conseguiram fugir.

O desmanche improvisado foi descoberto por agentes da 4ª Comissaria da Polícia Nacional em uma propriedade na Colônia San Fernando, após denúncia anônima. Durante as buscas, os agentes encontraram os dois caminhões sendo desmontados.

A 700 metros de um dos retiros da fazenda, em área de mata fechada, os policiais encontraram um caminhão Volkswagen caçamba branco ano 2011, roubado em Minas Gerais em 20 de setembro deste ano.

 

No mesmo local, foi encontrado outro caminhão-caçamba, da Mercedes Benz, roubado na capital paulista em data não informada pela polícia paraguaia.

 

O promotor de justiça Hernán Ricardo Mendoza assumiu o caso. Ele contou que os dois caminhões serão devolvidos aos proprietários. Ambos tinham sido roubados com os documentos.

Na quinta-feira (18), a polícia de Dourados, esclareceu golpe do falso frete ocorrido na cidade no dia anterior. Os três envolvidos foram presos.

O caminhão furgão, levado do motorista douradense que foi feito refém junto com o filho, foi entregue em Capitán Bado. Segundo a polícia, o assalto foi planejado por preso que cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909