Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2021

Naviraí-Polícia Civil identifica autores de furto, prende dois indivíduos e recupera objetos

Objetos furtados recuperados pelo SIG

A Polícia Civil de Naviraí por meio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP, esclareceram dois furtos onde foram identificados todos os suspeitos de terem cometidos os crimes. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Após tomarem, conhecimento de um furto a uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso, a equipe do SIG passou a realizar diligencias conseguindo identificar o possível local onde os objetos furtados estavam. Ao chegaram ao local, os investigadores localizaram os objetos, vindo também a identificar os suspeitos sendo um adolescente de 17 anos, um jovem de 18 e outro de 19 anos.

Os três indivíduos foram conduzidos até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o adolescente conforma prevê a legislação vigente foi ouvido e liberado, já os outros dois maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

Já em outra diligencia após receberam imagens de 03 suspeitos os quais teriam usado um cheque furtado para realizar comprar num supermercado localizado no centro de Naviraí, a equipe do SIG identificou os mesmo conseguindo abordar dos deles no centro da cidade.

Em entrevista os suspeitos confirmaram serem os autores, bem como indicaram quem seriam os outros dois suspeitos da participação no crime. Ainda durante a abordagem foi localizado em posse de um dos suspeitos outra lamina de cheque a qual era produto subtraído em outro furto. Os indivíduos foram conduzidos para o 1ª DP, e por não estar em situação de flagrante e conforme prevê a legislação vigente tiveram que serem ouvidos e liberados.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909