Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
18 de NOVEMBRO de 2021

Imagem mostra carro consumido pelo fogo no Portal Caiobá

Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos. (Foto: Marcos Maluf)

Veículo Gol foi encontrado queimado esta manhã, no Portal Caiobá, completamente destruído. Imagens do circuito de segurança mostram quando ele é manobrado e, depois, o incêndio, ocorrido na madrugada de hoje.

A informação é que o incêndio começou durante a madrugada, porém não se pode precisar que tenha sido no horário que aparece nas imagens gravadas.

O condutor encosta o Gol de duas portas na lateral da Rua Libânio Figueiró. Nas imagens, não é possível ver quando o motorista sai do carro e coloca fogo no veículo. As chamas se alastram rapidamente e o clarão aparece, já com o fogo tomando conta do veículo.

Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)

Carro ficou completamente destruído no incêndio. (Foto: Marcos Maluf)

Uma pessoa passa de bicicleta pouco depois, o que também não é possível verificar se tem relação ou não com o fato. Como o carro ficou de frente para terreno baldio, a pessoa que o conduzia também pode ter saído nesta direção, dificultando a identificação.Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)

Na placa encontrada do carro, não há restrições de furto ou roubo. (Foto: Marcos Maluf)

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros esta manhã, por volta das 7h50 e havia informação preliminar de que poderia ter corpo no veículo, o que não foi constatado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o Gol tem ano de fabricação e modelo de 1996, sendo cadastrado em nome de morador residente em Ribas do Rio Pardo. Não há registro de furto e roubo, mas uma restrição para licenciamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que não havia ninguém no veículo. A Polícia Militar chegou ao local e constatou que a placa pertence a este veículo e que, provavelmente é BOB (vendidos com problemas de documentação).

A informação é que o carro poderá será levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ou até deixado no local. Como não há registro de roubo ou furto, a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) não será acionada. Também não foi possível conferir o chassi, que destruído no incêndio. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909