Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
11 de NOVEMBRO de 2021

Mulher é presa acusada de matar adolescentes em Rio Brilhante

Ela foi encaminhada para o presídio de Coxim e irá responder por homicídio qualificado (Imagem: Divulgação)

Após representação feita pela Polícia Civil, pela prisão temporária dos envolvidos na morte de um casal de adolescentes em Rio Brilhante, uma das envolvidas foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Coxim-MS. A prisão ocorreu ontem de manhã, 10/11.

A mulher, C.M.R., de 39 anos, suspeita de ter participado do assassinato, foi presa quando tentava fugir para o Mato Grosso. Ela foi encaminhada para o presídio de Coxim e irá responder por homicídio qualificado.

Na fuga, a mulher estava sendo auxiliada por outras pessoas que também foram conduzidas até a delegacia da Polícia Civil local e checadas. Ainda permanecem foragidos a mãe da presa, A.P.M., de 61 anos e o irmão da presa, C.M.O., de 36 anos, todos suspeitos de terem participado do duplo homicídio.

O crime aconteceu no último sábado, 06/11, na rua Adroaldo Bento Bissacotti, no bairro João Zardo, no município de Rio Brilhante, quando as vítimas Anderson Meneses, 17 anos e Letícia Rodrigues de Lima, 16 anos, foram encontradas dentro da casa, com várias perfurações causadas por arma de fogo.   

A prisão temporária dos três foi decretada judicialmente na data de ontem, 09/11, após representação da autoridade policial que investiga os fatos. As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal, que foi brutalmente assassinado por diversos disparos de arma de fogo, quando estavam na casa dos suspeitos.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram imediatamente do local. A Polícia Civil traça algumas linhas de investigação para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos.

Apesar do resultado positivo, com a prisão de uma das envolvidas nas mortes, a Polícia Civil destaca que a busca pelos foragidos permanecerá até que todos sejam encontrados e o fato completamente esclarecido.



Fonte: Dourados Informa



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909