Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de NOVEMBRO de 2021

Adolescente que trocou tiros com a polícia no Paraná é apreendido em MS

Polícia no local dos fatos, em Guaíra. (Foto: Divulgação)

Após ação conjunta das polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraná, um adolescente foi apreendido na quinta-feira (04) na cidade de Mundo Novo. Ele feriu um policial militar de MS e a filha dele, de 4 anos, durante uma tentativa de assalto em Guaíra, no Paraná.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o apoio foi solicitado após o adolescente fugir em uma moto roubada. Com informações de que ele estaria na cidade sul-mato-grossense de Mundo Novo, os investigadores passaram a fazer diligências, quando o localizaram escondido em uma casa.

Detido por tentativa de latrocínio, ele foi encaminhado para a delegacia de Guaíra, onde se encontra à disposição da Justiça.

Tentativa de assalto - O adolescente é apontado como autor dos disparos que feriram um PM de Mato Grosso do Sul e a filha dele, na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Guaíra.

O adolescente  teria chegado armado em uma residência e anunciou o assalto. O policial estava no local, junto com a filha, e reagiu. Houve troca de tiros, sendo que o suspeito conseguiu atingir pai e filha. Eles foram feridos de raspão no braço, socorridos e passam bem.

O adolescente também foi baleado na troca de tiros e fugiu com marcas de sangue no pescoço, conforme testemunhas. Ele ainda conseguiu roubar uma motocicleta para continuar a fuga. A moto foi recuperada em um porto. Antes, ele ainda tentou roubar um carro, efetuando um disparo contra o para-brisa do veículo.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909