Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de NOVEMBRO de 2021

Administração de Naviraí anuncia eventos festivos para novembro e dezembro

Representantes do comércio e do Poder Legislativo receberam informações da prefeita Rhaiza Matos, sobre eventos programados pelo Executivo Municipal para os meses de novembro e dezembro. Foto: Júlio Fernando

A Administração Municipal está anunciando a realização de eventos festivos nos meses de novembro e dezembro.A prefeita Rhaiza Matos manteve reunião com representantes dos setores do comércio, de prestação de serviços e vereadores para anunciar a programação definida.

 “Teremos shows musicais na comemoração do aniversário de 58 anos de nosso município. Dentre eles, com a dupla sertaneja de renome nacional Fernando e Sorocaba, no dia 10 de novembro. No dia 11, data do aniversário, será a vez do cantor sertanejo universitário Loubet e, no dia 12, a cantora Juliana Monteiro fechará as apresentações artísticas, na Praça Central. Contamos com a parceria do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de MS”, confirmou Rhaiza Matos.

 Para o mês de dezembro, eventos culturais e artísticos também estão sendo preparados pela Administração Municipal. “Temos o projeto do Natal e do Ano Novo, com implantação de decoração natalina na Praça e no Paço Municipal. A meta é fazermos uma decoração jamais vista em nossa cidade, para proporcionar o espírito do Natal em todas as famílias naviraienses”, antecipou a prefeita.

 Durante a reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), José Antônio Leal Uemura (Mano), presidente da BPW (Associação de Mulheres de Negócios de Naviraí) Eunice Aparecida dos Santos (Tikinha), vereadores Regivam Moraes da Silva e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), Rhaiza Matos destacou a decisão do Executivo de promover os eventos festivos como forma de incentivo aos comerciantes.

“Sabemos que a pandemia do coronavírus provocou muitos prejuízos aos nossos comerciantes e lojistas. Ao mesmo tempo, todos aguardam ansiosos para, juntos, comemorarmos estas três das datas importantes: o aniversário da cidade, o Natal e o Ano Novo. O Município vai garantir a realização destes eventos”, anunciou Rhaiza Matos.

 Da reunião no Gabinete da Prefeita também participaram as gerentes, Geral Executiva Maria Paula Alípio, e de Administração Gisalda Moralles Balta, e a secretária da ACEN Márcia da Silva Santos Barreiro.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909