Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2021

Naviraí- Bombeiros capturam Jiboia de quase dois metros de comprimento

Os bombeiros após analisar a Jiboia e constatar que ela estava saudável sem nenhum tipo de ferimento, realizaram a sua soltura em uma reserva ambiental.

Uma serpente da espécie Jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada no começo da tarde desta quarta-feira (27), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

A Jiboia já considerada uma serpente adulta, pelo seu comprimento, foi encontrada por moradores de uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda. Após avistar a serpente a moradora da chácara acionou o Corpo de Bombeiros que foram até o local e realizaram a sua captura. 

Logo em seguida os bombeiros após analisar a Jiboia e constatar que ela estava saudável sem nenhum tipo de ferimento, realizaram a sua soltura em uma reserva ambiental.

Jiboia-Considerada a segunda maior espécie do território nacional, ficando atrás apenas da sucuri, as Jiboias são serpentes muito temidas pelo seu grande porte, entretanto, elas são animais inofensivos aos seres humanos, pois não são peçonhentas.

 As jiboias são animais mais ativos durante a noite, entretanto, podem ser observadas durante o dia em busca de um local para se abrigar. Elas são encontradas tanto no solo quanto sobre as árvores, apresentando, portanto, hábitos terrestres e semiarborícolas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909