Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
23 de OUTUBRO de 2021

Procuradora diz que casal da fronteira de MS fugiu após autores usarem maconha

(Foto: Reprodução/ ABC Color)

O casal de idosos, ele de 60 anos e ela de 63, resgatados na noite desta sexta-feira (23) conseguiu fugir do cativeiro após um dos sequestradores perder a consciência por uso de maconha. Autoridades de segurança da fronteira afirmam que não houve pagamento do valor pedido, de R$ 47 mil, que chegou a ser levantado pela família.

A procuradora da Unidade Especializada Anti-Sequestro, Reinalda Palacios, afirmou ao ABC Color que não houve pagamento do resgate de 50 milhões de guaranis, pedido pelos criminosos. O Ministério Público paraguaio ainda completou explicando que o casal fugiu da residência onde eram mantidos em cativeiro, após "distração" de um dos sequestradores.

Já o secretário de Segurança Pública de Ponta Porça, Marcelino Nunes, informou que o dinheiro nem chegou a ser recebido pela quadrilha, e se comprometeu dizendo que o valor será devolvido ao casal.

Ainda segundo Nunes, a Polícia Nacional paraguaia já teria elementos suficientes para localizar os sequestradores. As policias do Paraguai foram notificadas e buscam pelos autores.

A filha do casal informou que o grupo se comunicava com a família por chamada de vídeo, e ela e o irmão receberam a ligação pedindo pelo resgate por volta das 13h de sexta-feira. O dinheiro foi deixado por familiares em um ponto combinado com os bandidos.

As vítimas já prestaram depoimento para o procurador responsável e receberam atendimentos médico e psicológico. O casal havia se mudado para uma fazenda na área de Cerro Corá há dois anos.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909