Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de OUTUBRO de 2021

Polícia prende assaltante que esfaqueou dono de motel durante roubo

Bruce de Amorim, 26 anos, confessou ter cometido roubo com ajuda de outra pessoa (Foto: Adilson Domingos)

Bruce de Amorim, 26 anos, foi preso ontem (21), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), por participação no roubo a um motel, em Dourados. A polícia também conseguiu recuperar o carro das vítimas que havia sido levado pelos assaltantes.

O rapaz foi localizado no Jardim Canaã III, após investigações. Ele confessou o envolvimento no roubo e disse que contou com a ajuda de outro homem. O suspeito de 29 anos também foi identificado pela polícia, mas está foragido.

O carro das vítimas, um Gol branco, ano 2015, foi encontrado no fim da manhã de ontem, no Jardim Guaicurus.

Com base no depoimento das vítimas, o roubo teria sido executado por três homens, um deles armado com faca, quanto outros dois entraram nos quartos. Por isso, a polícia não descarta a participação de um terceiro envolvido.

Segundo informações, Bruce tem passagens anteriores por roubo e foi até o motel em uma bicicleta. No local, os assaltantes colocaram as TVs dentro do veículo e Bruce fugiu com a bicicleta, enquanto o comparsa seguiu de carro.

Roubo – O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (20), em Dourados. Um dos assaltantes, armado com faca, desferiu golpe na mão do proprietário do estabelecimento, quando o homem de 22 anos tentava fechar a porta da recepção para impedir a invasão.

A namorada do rapaz, de 20 anos, também trabalhava na recepção do motel e foi ameaçada de morte e até de ser estuprada pelos bandidos.

O assalto ocorreu por volta de 4h50m. Quando a proprietária e o namorado estavam na recepção, um dos assaltantes pulou o muro, quebrou o vidro da janela, pegou o celular dela e a ameaçou de morte para que abrisse a porta.

Pelo menos dez aparelhos de TV de 32 e 41 polegadas foram roubados e levados no carro do casal que estava no estacionamento.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909