Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de OUTUBRO de 2021

GEDEC discute instalação de trailers em festa do aniversário de Naviraí

Gerência de Desenvolvimento Econômico se reuniu com lancheiros visando à instalação organizada na Praça Central (Foto: Julio Fernando)

A Prefeitura de Naviraí iniciou os preparativos para a comemoração do aniversário dos 58 anos de independência político-administrativa do município. Cada uma das gerências municipais recebeu determinação da prefeita Rhaiza Matos que acelere as providências para promover uma festa bem organizada, agendada para os próximos dias 10, 11 -data do aniversário de Naviraí- e 12 de novembro.

Neste contexto, a Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo (GEDEC) convocou, na tarde de terça-feira (19), os proprietários de trailers da cidade para discutirem a instalação da Praça de Alimentação. O gerente da pasta Eugênio Guedes, a gerente de Administração Gisalda Balta e o gerente do Núcleo de Trânsito William Bohre Moraes apresentaram a proposta do evento.

Atendendo recomendação da Administração Municipal, Eugênio Guedes confirmou que, este ano, apenas lancheiros de Naviraí poderão instalar seus trailers na Praça Central “Euclides Fabris”, centralizando todos os food trucks da cidade num único local. “Foi uma decisão da prefeita Rhaiza Matos como forma de apoio à vocês que integram o setor de gastronomia da cidade, para que possam melhorar suas rendas nos três dias da festa, atendendo  a comunidade local e visitantes que prestigiarem as comemorações”, explicou Guedes.

O formato de instalação e a ideia de garantir a circulação segura de pessoas na Praça Central, sem prejudicar o trânsito no entorno, foi abordada pelo gerente de Trânsito, William Bore. A gerente Gisalda Balta reforçou que a meta do Executivo é fomentar a economia dos empresários donos de trailer, por isso, o impedimento da presença de lancheiros de outras cidades. Ao mesmo tempo, convoca que todos se empenhem para ajudar a garantir uma boa festa, oferecendo atendimento de qualidade.

“A prefeita Rhaiza Matos, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja, está preparando shows de diversos cantores. Temos a confirmação de Victor Gregório e Marco Aurélio, Loubet e Juliana Monteiro, dentre outros. A programação completa está sendo elaborada e logo será anunciada”, afirmou Eugênio Guedes.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909