Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
14 de OUTUBRO de 2021

Homem admite ter assassinado amante da esposa, mas vai continuar em liberdade

João Vitor, principal suspeito do crime. (Foto: Divulgação)

João Vitor Rodrigues se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (13) e admitiu ter assassinado o suposto amante de sua esposa, Admir Acosta, de 54 anos, na noite de terça (12), em Corumbá. Apesar da confissão o suspeito vai responder pela acusação de homicídio em liberdade, pois não houve flagrante.

Em depoimento ao delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, acompanhado de um advogado o suspeito contou que era alvo frequente de provocações da vítima. Ainda segundo o suspeito, Admir tinha o hábito de andar armado com um revólver. Na noite do crime, diante de mais provocações e achando que a vítima estava armado, João Vitor atropelou Admir e, na sequência, ainda desferiu vários golpes de faca no pescoço do homem. A esposa da vítima flagrou o assassinato.

De acordo com o delegado, amanhã João Vitor retornará na delegacia para apresentar a faca e o veículo usados no crime. Mais detalhes sobre o depoimentos do suspeito não foram divulgados, para não atrapalhar a investigação.

"Há princípio ele vai responder em liberdade pelo crime de homicídio simples, mas isso pode mudar, caso sejam identificadas outras qualificadoras ao longo da investigação. A princípio, não há indícios que resultem em uma prisão em flagrante", conclui o delegado.

O crime - De acordo com as informações do registro policial sobre o caso, foi a própria mulher de Admir, quem informou que o marido, supostamente, mantinha uma relação extraconjugal com a esposa de João Vitor. Ela contou que estava limpando a residência, quando o marido foi jogar entulho em um terreno baldio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, por volta de 19h50.

A esposa conta que o marido foi andando até o terreno, que fica na mesma rua da casa do casal e na sequência, flagrou João Vitor Rodrigues atropelando a vítima. Admir caiu no chão, então, João Vitor desceu e desferiu vários golpes de faca no pescoço dele. A vítima não resistiu e morreu no local



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909