Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de OUTUBRO de 2021

Após perseguição, PM recupera caminhonete furtada em MG

Divulgação PM

Policiais militares da equipe de Força Tática intensificavam o policiamento nas estradas de acesso à Paranaíba e recuperaram uma caminhonete furtada e prender o autor do furto que ocorreu na cidade de Carneirinho (MG).

Os policiais foram informados de que uma caminhonete Chevrolet D20 de cor branca havia sido furtada na cidade de Carneirinho (MG), e que poderia ter tomado sentido a cidade de Paranaíba. Os policiais redobraram a atenção na região em que se encontravam, rodovia MS-497, e pouco tempo depois avistaram a caminhonete furtada.

O autor fugiu com a caminhonete e foi perseguido pelos policiais. Em uma região conhecida como Lagoa do Areré o condutor da caminhonete colidiu na cerca de uma fazenda, ele e um passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé e se homiziaram numa mata. Várias buscas foram realizadas até que um dos indivíduos, um homem de 20 anos, foi encontrado correndo pela rodovia em sentido a Paranaíba.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do furto juntamente com seu comparsa, mas que não sabia onde ele havia se escondido. Assim, a equipe policial militar deu voz de prisão ao indivíduo e o entregou na delegacia de Polícia Civil, onde caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono residente em Carneirinho (MG).



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909