Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de SETEMBRO de 2021

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina testa positivo para covid-19

Tereza Cristina, confirmou em seu perfil oficial no Twitter que está com covid-19. (Foto:Divulgação)

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, confirmou em seu perfil oficial no Twitter que está com covid-19. A sul-mato-grossense tinha marcada para esta sexta-feira (24) um evento presencial em Nova Andradina.

Tereza sairia hoje às 7h em avião bimotor com destino à cidade do sudeste do Estado, com previsão de chegada às 8h no local. Contudo, com o diagnóstico, todos seus compromissos presenciais foram adiados durante o período de quarentena. 

"Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", postou a ministra em seu perfil no Twitter.

De acordo com o confirmado pela assessoria de comunicação da pasta de Agricultura, Tereza está em Campo Grande, em sua casa, onde vai cumprir o isolamento obrigatório. Em Nova Andradina, a ministra participaria de várias inaugurações.

Primeiro, ela iria para a Câmara Municipal da cidade, e depois faria a inauguração do recapeamento asfáltico e homologação do Aeródromo Municipal. Ela aina receberia o título de Cidadã Nova-andradinense posteriormente.

A agenda ainda contaria com uma visita ao Assentamento Teijin, na rodovia MS-134, onde seriam feitas entregas de títulos, prosseguido para almoço com produtores rurais na chácara pertencente à Clarindo Capucci. Já à tarde, ela iria participar de reunião com produtores na tetersal de leilões, antes de decolar para a Capital.

Além dela, participariam dos evento em Nova Andradina o diretor de Governança Fundiária do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Humberto César Mota Maciel, e o secretário de Assuntos Fundiários da Presidência da República, o fazendeiro sul-mato-grossense Luiz Antonio Nabhan Garcia. 

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909