Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
17 de SETEMBRO de 2021

Marido grava vídeo para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais”

O marido, que aparece em vídeo todo machucado com a voz de uma mulher, ao fundo, afirmando ter o espancado após noitada, fez outra filmagem para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais". O caso aconteceu em Fátima do Sul.

Segundo ele, os machucados, braço quebrado e vários pontos na cabeça, foram causados durante briga causada por terceiros após bebedeira com os amigos, afirmando que a esposa aproveitou a situação para gravar o vídeo e fazer uma brincadeira.

"Olá pessoal, tô gravando esse vídeo aqui pra falar pra vocês que não foi minha esposa que fez isso comigo. Tá rolando aí que foi ela, mas não foi. Foi erro meu, eu que peguei o carro, fui para o posto desativado carretão, deixei o carro lá, e fui mais uns amigos para Vicentina”.

Ele continua o vídeo dizendo que bebeu demais, acabou se envolvendo numa briga e levou uma cacetada. Aí todo mundo bêbado, começou a brigar entre eles,  fui entrar no meio e levei uma cacetada. Eles quebraram o parabrisa do meu carro, quebraram o retrovisor, mas não foi minha esposa”.

O homem afirma que o vídeo, gravado pela esposa durante brincadeira, está gerando “muitas coisas”. A gravação foi parar na Polícia Civil e o delegado Cristiano André Hein abriu inquérito policial para investigar o caso, mesmo sem boletim de ocorrência. Segundo a autoridade policial, os dois já foram ouvidos e afirmam que as agressões foram causadas por terceiro, mas o caso segue sob investigação policial. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909