Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO DE 2021
17 de SETEMBRO de 2021

Marido grava vídeo para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais”

O marido, que aparece em vídeo todo machucado com a voz de uma mulher, ao fundo, afirmando ter o espancado após noitada, fez outra filmagem para inocentar a esposa: “Foi erro meu, bebi demais". O caso aconteceu em Fátima do Sul.

Segundo ele, os machucados, braço quebrado e vários pontos na cabeça, foram causados durante briga causada por terceiros após bebedeira com os amigos, afirmando que a esposa aproveitou a situação para gravar o vídeo e fazer uma brincadeira.

"Olá pessoal, tô gravando esse vídeo aqui pra falar pra vocês que não foi minha esposa que fez isso comigo. Tá rolando aí que foi ela, mas não foi. Foi erro meu, eu que peguei o carro, fui para o posto desativado carretão, deixei o carro lá, e fui mais uns amigos para Vicentina”.

Ele continua o vídeo dizendo que bebeu demais, acabou se envolvendo numa briga e levou uma cacetada. Aí todo mundo bêbado, começou a brigar entre eles,  fui entrar no meio e levei uma cacetada. Eles quebraram o parabrisa do meu carro, quebraram o retrovisor, mas não foi minha esposa”.

O homem afirma que o vídeo, gravado pela esposa durante brincadeira, está gerando “muitas coisas”. A gravação foi parar na Polícia Civil e o delegado Cristiano André Hein abriu inquérito policial para investigar o caso, mesmo sem boletim de ocorrência. Segundo a autoridade policial, os dois já foram ouvidos e afirmam que as agressões foram causadas por terceiro, mas o caso segue sob investigação policial. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  30/11/2021
A Polícia Militar em conjunto com forças de Segurança Pública realizou a “Operação Fronteira Segura Sul III”
POLíCIA  30/11/2021
DOF apreende veículo com mais de 240 quilos de drogas
GERAL  30/11/2021
Herança da covid, MS terá 164 novos leitos de UTI
POLíCIA  30/11/2021
Durante tempestade, detentos quebram grade e fogem de presídio na fronteira
ENTRETENIMENTO  30/11/2021
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 30 de Novembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909