Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
15 de SETEMBRO de 2021

Traficante é baleado ao tentar fugir com 500 quilos de maconha

Droga apreendida em Ranger. - Crédito: (Divulgação, Bope)

Troca de tiros entre traficantes e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na madrugada desta terça-feira, dia 14 de setembro,  (14), terminou com um ferido, um preso e apreensão de mais de meia tonelada de maconha, em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.

Os policiais do Bope realizavam operação Atroz, desenvolvida pelo Comando de Policiamento Especializado da PM, na MS-295, quando viram uma Ford Ranger e um Chevrolet Onix em atitude suspeita, sentido a saída de Iguatemi para Eldorado.

Foi dada ordem de parada aos dois veículos, que não foi obedecida. Os motoristas fugiram em alta velocidade e então começou uma perseguição na via, quando os ocupantes da Ranger passaram a efetuar disparos contra a viatura policial.

O Onix conseguiu escapar, já o motorista da Ranger entrou em uma estrada de terra, perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os ocupantes ainda tentaram fugir correndo por uma mata e chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Um deles acabou ferido no joelho e o outro preso.

O traficante foi socorrido pelos próprios policiais e levado até o Hospital Municipal em Iguatemi, onde recebeu cuidados médicos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola Taurus, calibre 380, com uma munição intacta. O outro traficante foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

Na Ranger, a polícia localizou vários tabletes de maconha, que totalizaram 509 quilos. O veículo foi apreendido. Já o motorista do Onix conseguiu fugir e não foi localizado.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909