Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de SETEMBRO de 2021

Dupla é presa pelo DEFRON com quase duas toneladas de maconha

Dois homens foram presos pelo DEFRON- Fotos: Cido Costa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu ontem, segunda-feira (13), 1.958 kg de maconha em uma casa localizada na Rua Flamingo, Bairro Esplanada, em Dourados, e efetuou a prisão de dois homens.

Investigações apontavam que em imóvel funcionaria um entreposto de drogas pertencente a uma facção instalada no Estado do Rio de Janeiro. Assim na no começo da tarde de ontem, segunda-feira a DEFRON apurou que havia drogas no imóvel, sendo que um carregamento com destino a cidade de Duque de Caxias, cidade do Estado do Rio de Janeiro, estaria na iminência de sair.

Ao realizar monitoramento o DEFRON apurou que estava ocorrendo uma escavação no quintal dessa casa, deduzindo-se que as drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro.

Ao ser realizada incursão no imóvel, os policiais identificaram que dois indivíduos encontravam-se no local, sendo um douradense e outro oriundo do Estado do Rio de Janeiro, esse último possuindo várias passagens por tráfico de drogas.

Em um dos cômodos do imóvel foram identificados dezenas de fardos contendo maconha, os quais estavam com resquícios de terra, confirmando-se que haviam sido retirados de buracos escavados no quintal.

Pesada, a droga totalizou 1.958 quilos. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

 



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909