Untitled Document
DOMINGO, 24 DE OUTUBRO DE 2021
10 de SETEMBRO de 2021

Presos em perseguição iriam abastecer a Capital com 4 toneladas de maconha

Reprodução

A maconha apreendida na tarde de ontem quinta-feira (09) pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), "rendeu" mais do que esperado. O carregamento encontrado nas duas caminhonetes apreendidas pela delegacia, pesou 4.071 quilos. A estimativa inicial era de que haviam 3 toneladas nos veículos.

A droga estava sendo transportada por dois homens, que estão presos, mas ainda não tiveram a identidade divulgada. Mais detalhes da operação serão divulgados pela Denar hoje (10), durante coletiva de imprensa.

A delegacia foi acionada por equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que através de denúncia anônima, recebeu a informação de que o carregamento estava sendo trazido para Campo Grande.

Com isso, os policiais montaram "campana" à espera dos suspeitos na zona rural da Capital, e flagraram, primeiramente, uma caminhonete modelo S-10. O condutor desrespeitou ordem de parada, foi perseguido e preso junto de um comparsa, depois que os policiais atiraram contra os pneus do veículo.

Os homens ainda desceram do veículo e saíram em fuga pelo mato, mas foram encontrados e presos. Minutos após o flagrante, outra caminhonete foi vista em situação suspeita, houve nova perseguição, mas desta vez o condutor, que estava sozinho, conseguiu descer e entrar em uma terceira caminhonete, que fugiu.

Os dois homens presos com a droga foram levados à Denar, assim como as duas caminhonetes apreendidas. Um dos presos já possui passagem por tráfico de drogas, o outro, por falta de documento, não foi identificado.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/10/2021
Traficante em fuga bate carro em árvore, tenta fugir a pé, mas acaba preso
POLíCIA  24/10/2021
Catarinenses são multados em R$ 1,8 mil por pesca predatória em Bonito
GERAL  24/10/2021
Cobertura de hotel é arrancada pela força do vento na noite deste sábado em Dourados
GERAL  24/10/2021
Agência de Serviços Públicos é a favor do horário de verão para a economia de energia em Mato Grosso do Sul
POLíCIA  24/10/2021
Cinco brasileiros são presos com 'arsenal de guerra' no Paraguai
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909