Untitled Document
SÁBADO, 10 DE MAIO DE 2025
09 de SETEMBRO de 2021

Quase metade das cidades de MS está com bandeira laranja, de risco médio para a pandemia

Mapa situacional do programa Prosseguir divulgado pelo governo de MS — Foto: Reprodução/G1 MS

Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, 33 estão enquadrados com grau médio – bandeira laranja – na classificação de risco para a pandemia de Covid-19 do programa Prosseguir, do governo do estado. O novo mapa foi divulgado ontem quarta-feira (8) e vale de 9 a 22 de setembro.

Depois da bandeira laranja, o maior quantitativo de cidades do estado está na bandeira amarela – grau tolerável, 30 e na sequência bandeira vermelha – risco alto, 16.

Nesta nova classificação, da cinco maiores cidades de Mato Grosso do Sul quatro estão na bandeira vermelha: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã e uma, na amarela: Corumbá.

Na comparação do mapa da classificação de risco divulgado em 24 de agosto e o veiculado nesta quarta-feira houve redução do número de cidades enquadradas na bandeira vermelha (de 19 para 16) e na laranja 9de 39 para 33). Em contrapartida, aumentou a quantidade de municípios na bandeira amarela, de 21 para 30.

Nesta atualização o estado não tem cidades enquadradas nos extremos da classificação, grau baixo – bandeira verde e grau extremo – bandeira cinza.



Fonte: G1



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
POLíCIA  10/05/2025
Caminhonetes com quase 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-267
GERAL  10/05/2025
Naviraí-‘Dia D’ de vacinação contra a gripe será sábado em todos os postos de Saúde
POLíCIA  10/05/2025
Naviraí- Polícia Militar prende homem com mais de 400 kg de droga em veículo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909