Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de SETEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 08 de Setembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nenhuma alma ariana aprecia que lhe façam cobranças, porém, ao mesmo tempo, se você deixa pontas soltas por aí, inevitavelmente haverá quem tenha de as amarrar, o que acarretará, depois, cobranças em cima de você.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A bola está em jogo e só resta dar continuidade, porque agora seria impertinente parar tudo e inventar de fazer outra coisa completamente diferente. Dar, até daria, mas o custo seria muito alto. Melhor não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O jogo desempata e se anuncia um momento de maior dinamismo, sintonizado com sua maneira de agir. Aproveite enquanto dura, porque nem se pode saber o quanto durará, nem tampouco se amanhã você acertará nas decisões.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há coisas que podem ser finalizadas, sem importar que o resultado seja completamente de acordo ao que você ansiava. É hora de tocar a bola para frente, e para isso você encontra a chance, agora, de se livrar do peso morto.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mude um pouco, não precisa ser muito, somente algum detalhe, nem que seja a maneira de dizer bom dia às pessoas habituais. Toda mudança significará uma semente de renovação que, com o tempo, propiciará mudanças maiores.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se você não cuida dos seus interesses, sempre haverá alguém com astúcia suficiente para se aproveitar disso. É desnecessário viver em constante tensão e atenção, mas tampouco isso significa negligenciar os deveres.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda durará um pouco a sensação de tudo estar preso, paralisado, empatado, mas você verá o quanto o cenário mudará nas próximas semanas e, principalmente, sua disposição em relação a tudo que acontece. Momento de desabrochar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de todo o movimento que acontece ao seu redor, e de tudo que você precisa coordenar simultaneamente, sua alma não se sente assim com essa bola toda. Não importa, ninguém notará seu estado de ânimo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pessoas, com certeza, complicam tudo, mas ao mesmo tempo outorgam um tempero que seria inexistente, caso você siga seu caminho contando apenas com recursos particulares. Há casos em que a complicação compensa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quanto mais rápido as ideias passarem para a prática, melhor, porém, também se corre o risco de a precipitação fazer com que se pratiquem assuntos que ainda não estão maduros o suficiente. Não importa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se as coisas não se resolvem, pelo menos seu ânimo pode mudar, sua visão se tornar mais ampla e, assim, o que antes preocupava passa a ter um impacto muito mais leve sobre sua alma. Mudar de ponto de vista muda tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As cobranças que você fizer podem ser justas e pertinentes, mas abrem a brecha para que sua alma também seja cobrada. Tenha isso em mente, porque se não houver imparcialidade nesse jogo, haverá conflito então.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909