Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
06 de SETEMBRO de 2021

Vereador de Dourados é preso em flagrante por violência doméstica contra a noiva

Vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4) por violência doméstica contra sua noiva — Foto: Valdenir Rodrigues/CMD

O vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (4), em sua casa, no bairro Parque Alvorada, por violência doméstica contra sua noiva, de 27 anos.

Informações preliminares apontam que o casal teria discutido inicialmente na casa de amigos e depois, quando voltaram para casa, a divergência teria evoluído para agressão.

Após o flagrante, o vereador, que também é médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O advogado do vereador, Renan Pompeu, disse que como o caso é de violência doméstica, não há fiança, e que portanto, ele passa o domingo preso, mas que nesta segunda-feira (6) vai pedir a Justiça para que Diogo Castilho responda em liberdade.

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), adiantou que será montada uma comissão para analisar o ocorrido.

Ainda na tarde deste domingo, o promotor plantonista do Tribunal de Justiça, Juliano Albuquerque, pediu que a prisão em flagrante do vereador fosse convertida em preventiva, o que foi acatado pela juíza de direito, Rosângela Alves de Lima Fávero. O advogado de Diogo disse que vai entrar com pedido de revogação dessa prisão ainda neste domingo.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909