Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
23 de AGOSTO de 2021

Eldorado-Ladrões armados invadem residência, faz família refém e fogem levando veículos

Foto: Ilustração

Ladrões armados invadiram na noite de sábado (21), uma residência na cidade de Eldorado e fizeram toda uma família refém.  Segundo uma das vítimas, por volta das 22h, ele estava no espaço gourmet de sua residência, juntamente com sua esposa e um casal de cunhados moradores na cidade de Dourados, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, armados, os quais supostamente adentraram pelo muro lateral, pois possui um terreno baldio ao lado de sua residência.

Encapuzados, vestidos com blusa de frio, estilo moletom e com luvas nas mãos, eles anunciaram o assalto e ordenaram que toda a família fosse para um dos quartos da residência, onde foram trancados.

Enquanto um dos ladrões vigiava a quarto o outro passou a vascular à casa a procura de objetos de valor. Após pegar dois aparelhos de televisão, um vídeo game Playstation, alianças, pulseiras e correntes, e carregar tudo em uma camionete Chevrolet/Trailblazer, de placas FHC-8084, pertencente a uma das vitimas, um dos ladrões saiu da residência, deixando o outro mantendo a família trancada no quarto.

Por volta das 00h30m, um terceiro indivíduo chegou à residência e levou um Honda/City, de placas QAJ-9167 também pertencente a uma das vítimas. O outro ladrão que mantinha a família presa no quarto, ordenou que todos que só saíssem do local, após 10 minutos de ele ter deixado a residência.

Após perceberem que não tinha mais ninguém na residência, as vitimas conseguiram sair do quarto por uma janela e assim comunicar o fato imediatamente na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909