Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
20 de AGOSTO de 2021

Casal é preso com pasta base e até prensa industrial para preparar droga

Poções de droga, dinheiro e apetrechos de preparação apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação)

Casal foi preso em flagrante ao tentar entregar porções de pasta base de cocaína no estacionamento de um supermercado de Campo Grande. Investigações da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) revelaram que a casa dos suspeitos era um ponto de preparo do entorpecente e apreenderam até uma prensa industrial usada por eles no tráfico.

Os policiais chegaram aos suspeitos, após denúncias sobre venda de drogas no estacionamento de um mercado no Jardim Tijuca. A informação era de que os suspeitos estavam em um Honda Civic, armados. As equipes foram ao local e logo encontraram o carro.

Três pessoas estavam no veículo: um homem de 60 anos, a mulher dele, de 55 anos e uma criança. O motorista foi abordado e ao ser questionado sobre transporte de droga, confessou o crime e mostrou que carregava porções de pasta base de cocaína. Ele também estava com uma pistola de origem estrangeira, calibre .22, com carregador municiado.

O casal foi preso em flagrante e os policiais foram até a casa da família para continuar as investigações. No imóvel da Rua dos Arquitetos, na Vila Anahy, foram apreendidas mais porções da droga, dinheiro, que somou R$ 3.512,00, vários apetrechos de preparação de droga e até uma prensa industrial usada no embalo.

Também encontraram indícios de que os presos produziam a pasta base em casa, diluindo a cocaína com outros produtos e transformando nas porções para a venda. Por isso, para a polícia, a casa servia como local de armazenamento, preparo e distribuição do entorpecente. O caso segue em investigação. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909