Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
19 de AGOSTO de 2021

Polícia suspeita que corpo encontrado em cova rasa é de mulher desaparecida há três meses

A polícia trabalha com a hipótese de que o corpo encontrado em uma cova rasa no fundo de uma residência localizada na Rua Carmelo Puléo, no Jardim Primor, em Ponta Porã, é de uma mulher desaparecida há mais de três meses, identificada como Felipa. O cadáver foi encontrado nesta quinta-feira (19).

De acordo com informações iniciais, após denúncias, agentes da Delegacia da Mulher (DAM) e a Guarda Municipal da Fronteira foram até o local e desvendaram o crime bárbaro.

No dia 20 de julho deste ano, a irmã de Felipa registrou uma ocorrência na DAM de Ponta Porã devido ao desaparecimento da vítima, constatado desde 16/05/2021, data da sua última visualização no aplicativo de mensagens.

Após alguns dias, o irmão da vítima foi até a residência onde ela morava com o marido, mas ele teria dito que a mulher havia viajado para Naviraí para tratar de assuntos de herança, há cerca de 10 dias.

Conforme ocorrência, dias depois, o irmão voltou na casa do cunhado e perguntou novamente da irmã que não dava notícias, e ele teria dito que Felipa voltou na casa, pegou pertences e foi embora em uma caminhonete, mas que não teria visto quem era o condutor.

 

A polícia foi acionada e a perícia está no local para fazer os levantamentos sobre o caso. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  06/12/2021
Pintor é arremessado contra telhado após descarga elétrica durante serviço
GERAL  06/12/2021
Idoso é resgatado pelos bombeiros após ficar três dias perdido
POLíCIA  06/12/2021
Oito pessoas são presas e 12 armas são apreendidas durante caça ilegal
POLíCIA  06/12/2021
Homem mata esposa e filho de apenas 10 anos
POLíCIA  05/12/2021
Gestante é presa em residência que funcionava como "boca de fumo"
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909