Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de AGOSTO de 2021

Naviraí conquista equipamentos para atender agricultores familiares

Fotos: Assessoria

 

A Prefeitura de Naviraí acaba de conquistar mais dois equipamentos para atender os agricultores familiares do município: uma ensiladeira e um triturador estacionário. A Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) apresentou os implementos agrícolas na segunda-feira dia (16), em exposição feita em frente ao Paço Municipal.

Os equipamentos foram destinados ao município de Naviraí através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Vander Loubet, com apoio da ministra da Agricultura Tereza Cristina e contrapartida de recursos do Governo do Estado.

“Estivemos empenhados para viabilizar estes equipamentos. Mantivemos agenda na Agraer onde reivindicamos patrulha mecanizada e demais equipamentos de apoio à agricultora familiar. A reivindicação foi reforçada pela prefeita Rhaiza Matos que fez gestões diretamente junto ao governador Reinaldo Azambuja”, informa o gerente municipal de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes..

Os equipamentos contemplam o projeto “Produzindo Mais” montado pela Gerência de Desenvolvimento Econômico. “A ensiladeira e o triturador serão utilizados na fabricação de alimentação para o gado. Durante a época de estiagem, até mesmo a massa verde descartada de culturas como o milho e o sorgo podem ser reaproveitados e transformados em ração animal. Portanto, são equipamentos de grande apoio para os nossos produtores do Assentamento Juncal, Distrito Verde e demais agricultores familiares de Naviraí”, frisa Eugênio Guedes.

 

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909